Pela eternidade
A vida da dubladora Shi Yi (Bai Lu) muda para sempre quando ela conhece o professor de química Zhou Sheng Chen (Ren Jia Lun) em um aeroporto. Apesar de terem tido um encontro breve, nenhum deles consegue se esquecer um do outro. Infelizmente, a empresa de bules de barro da família dele começa a ter problemas, e ele decide dar as costas à sua carreira acadêmica para ajudar. No entanto, ele se recusa a ter o casamento arranjado que sua família quer forçá-lo e, em vez disso, faz uma proposta a Shi Yi, que concorda, e eles unem forças para salvar o negócio. Agora, eles terão a oportunidade de colocar a empresa de volta nos trilhos e de tornar seu relacionamento um sucesso. Esta série de drama chinesa de 2021 foi baseada em um romance de Mo Bao Fei Bao e foi dirigida por Shen Yang e Ben Fang.