Amor de nirvana
Enquanto fingia ser o traiçoeiro ministro Wei Zhao, o jovem lorde de Moonfall, Xiao Wu Xia (Ren Jia Lun), teve de lidar com humilhações e conflitos ao longo dos anos ao mesmo tempo que tentava se infiltrar no Reino Liang para descobrir o que aconteceu com sua família. Infelizmente, o plano de sequestrar o único sobrevivente do incidente fracassa quando a jovem Jiang Ci (Landy Li) aparece gravemente ferida. Aproveitando-se disso, o nobre traiçoeiro Pei Yan (Jeremy Tsui) a leva para casa na esperança de encontrar a pessoa responsável. No entanto, Jiang Ci se comove com o passado e a lealdade de Wei Zhao e, à medida que se conhecem, vão se apaixonando. Agora, os três terão a chance de se unir contra o Reino Liang. Este drama chinês de fantasia e época de 2024 foi baseado em um romance de Xiao Lou e dirigido por Zhou Jing Tao.