O amor nunca falha
Durante uma cerimônia celestial importante, Hong Ning (Hu Yi Xuan) tropeça no local do evento e isso quase a leva a morte, mas ela acaba sendo salva pelo venerado deus Jin Xiu (Liu Xue Yi). Determinada a retribuir o favor, ela se esforça para se aproximar de Jin Xiu, mas acaba se apaixonando por ele. Assim, ela decide confessar seus sentimentos, mas outros no reino celestial zombam dela por acharem que Jin Xiu é muito superior. Sem se deixar abater, Hong Ning decide cultivar suas habilidades espirituais e se tornar uma parceira digna do amado. No entanto, após sua ascensão, Hong Ning descobre que Jin Xiu está noivo de outra e decide abandonar a imortalidade para poder reencarnar. Porém, nem tudo parece perdido quando Jin Xiu decide desafiar o destino para ir atrás dela. Este drama foi adaptado do romance “When Spring Ends, I’ll See You Again” de Shu Ke.