A Emissária Divina
A estudante Li Meng Meng (Li Zi Xuan) não tem autoconfiança e está tentando superar desafios sociais e acadêmicos. Um dia, ela se vê transportada de volta ao antigo reino chinês Qi. Sua aparição repentina coincide com uma grande quantidade de chuvas nesse reino castigado pela seca, o que leva as pessoas a pensarem que Li Meng Meng é uma emissária divina. Ela logo se torna mentora do imperador Qi (Chen Jing Ke) e prova ser um recurso valioso devido ao conhecimento moderno que tem. Será que essa parceria perfeita poderá acabar virando um amor que desafia o tempo e espaço? Esta série chinesa de drama de 2024 foi baseada na obra sul-coreana “Splash Splash LOVE” e dirigida por Wu Meng En.