Garota singular 2
Lin Luo Jing (Zheng Qiu Hong), estudante de eletrônica, participa de um campeonato de jogos e é transportada magicamente para uma versão ficcional da China antiga. Presa nesse universo de jogo, ela encontra quatro pretendentes masculinos, entre eles Zhong Wu Mei (Gong Jun), ciumento e dedicado. Ao enfrentar desafios com o Imperador e bandidos, ela se torna princesa e vive diversos encontros românticos. Quando um ex-amor (Alen Fang) retorna como príncipe persa, disposto a desafiar Zhong Wu Mei, Luo Jing precisa confrontar seu destino nesse reino fantástico. Esta é uma continuação de "Garota Singular" Partes 1 e 2, série dramática chinesa de 2020-2021 dirigida por Lin He Long.