Amor O2O
Um casal se apaixona em um RPG online e deve superar obstáculos na vida real para viver esse amor.
A equipe de Nai recebe grande interesse de investidores; Weiwei é ridicularizada pelo clã de Yaoyao e jura provar sua inocência.
Weiwei impressiona Guang; Wuxiang e Yaoyao usam um vídeo para difamar Weiwei. Naihe derrota Wuxiang e o obriga a excluir o vídeo.