Você é minha glória
Quando um vídeo embaraçoso vaza na internet mostrando o desastre que a estrela Qiao Jing Jing (Dilraba Dilmurat) é nos jogos, o contrato lucrativo que ela tem com a desenvolvedora do jogo fica por um triz de ser cancelado. Em uma tentativa de salvar sua imagem, ela decide aprimorar suas habilidades on-line sem revelar a identidade, mas, para isso, ela precisará recorrer a um antigo colega de turma e ex-amor Yu Tu (Yang Yang), agora engenheiro aeroespacial e jogador nato. Usando as técnicas que aprende com seu antigo amor, Qiao Jing Jing tentará salvar seu contrato, mas talvez redescubra um amor que já estava há muito tempo adormecido. Esta série de drama chinesa de 2021 foi dirigida por Wang Zhi.