Um romance da pequena floresta
Anos atrás, o professor de botânica Zhuang Yu (Vin Zhang), um viciado em trabalho sem qualquer conhecimento das normas e etiquetas sociais, partiu sem querer o coração da aspirante à cientista Yu Mei Ren (Esther Yu) ao rejeitar sua declaração de amor. Anos depois, Mei Ren se tornou uma blogueira de moda bem-sucedida e, ao acaso, reencontra seu antigo amor. Determinada a se vingar, ela planeja fazer o botânico sofrer pela mágoa que ele lhe causou. No entanto, seus antigos sentimentos por ele começam a ressurgir, e isso complicará as coisas. Agora, ainda afetada pelas mágoas do passado, Mei Ren terá de decidir entre perseguir uma vingança contra Yu ou tentar mais uma vez convencê-lo de que podem ser felizes juntos. Esta série de drama chinesa de 2022 foi dirigida por Cai Cong.