Sr. Mau
Ao fazer um pedido, a aspirante a escritora Nan Xing (Shen Yue) sem querer invoca Xiao Wudi (Chen Zhe Yuan), um vilão feroz e astuto do seu livro para permanecer no mundo real e ajudá-la a realizar todos os seus desejos. No entanto, isso também significava se tornar seu vizinho e lidar com os assuntos do coração que a afligiam. Porém, quando Wudi começa a ficar caidinho por sua criadora apaixonada, as coisas começam a se complicar, e o que antes seria o vilão do mundo imaginário de Nan Xing começa a assumir uma identidade um tanto quanto diferente no mundo real. Esta série chinesa de 2022 foi dirigida por Lee Ching Jung.