Desde que te conheci
Cheng Mu (Zhou Jun Wei), um gerente dedicado de confeitaria, sonha em transformar seu negócio no melhor da região. Ao conquistar popularidade, a loja desperta o interesse de Jiang Si Han (Jin Zi Xuan), uma influenciadora gastronômica que duvidava de início do estabelecimento. Acompanhado pelo filho adorável Rui Rui (Lennon Sun), Cheng Mu conquista Si Han aos poucos com as sobremesas irresistíveis e a personalidade cativante dele. À medida que Si Han se vê atraída pela loja, sentimentos inesperados começam a surgir entre eles. Agora, a afeição crescente de Si Han por Cheng Mu e Rui Rui pode mudar o rumo da vida dela. Este drama romântico chinês de 2022 foi dirigido por Mi Bao.