Meu dente da sorte
Ai Jing Chu (Bi Wen Jun) parece ter tudo: um consultório odontológico próspero, um cargo de professor de prestígio e o título de “homem mais bonito do campus”. No entanto, a bibliotecária da universidade Zeng Li (Wu Xuan Yi) não fica nada impressionada com as conquistas dele depois do mal-entendido que ocorreu entre eles no passado. Apesar de tentar evitá-lo, Zeng Li acaba tendo o infortúnio de descobrir que ele é seu dentista, e, com o passar do tempo, não consegue evitar que seus encontros frequentes despertem emoções inesperadas. Quando ela começa a enxergar além do exterior “perfeito” dele, Zeng Li descobre que pode haver mais em Jing Chu do que ela pensava. Este drama de comédia romântica chinês de 2021 foi adaptado do romance “A Speck Amid the Dust of the World”, de Mu Fu Sheng, e foi dirigido por Derek Hui e Liu Han Yang.