Ame a mim, ame a minha voz
Gu Sheng (Zhou Ye), uma estudante do último ano da faculdade que adora música, acumulou um número impressionante de seguidores on-line ao publicar seu trabalho como a musicista histórica Sheng Sheng Man. No entanto, compartilhar sua música com o mundo é apenas uma pequena parte de seu sonho. Na esperança de um dia trabalhar com o mestre de dublagem Qiang Qing Ci (Tan Jian Ci), o sonho de Gu Sheng se torna realidade quando o destino traz Mo Qing Cheng, o homem por trás da voz de Qing Ci, para sua vida. Com uma voz que constantemente mexe com seu coração, será apenas questão de tempo até que ela se apaixone ainda mais por ele. Este drama chinês de 2023 foi adaptado do romance "Really, Really Miss You", de Mo Bao Fei Bao, e dirigido por Sha Wei Qi.