Eu sei que amo você
Depois de um relacionamento de longa data dar errado, Xu Nuo (Sun Yi) encontra a alma gêmea em Zhao Jin (Zhang Wan Yi), um veterinário que está sobrecarregado pelas responsabilidades familiares, incluindo as exigências de casamento como as dela. À medida que a amizade se desenvolve, fica impossível não notar que existe uma química entre eles. Porém, o que aos olhos deles parece a escolha certa, para aqueles que estão de fora parece uma péssima decisão, e Xu Nuo e Zhao Jin terão de decidir se escutam o coração ou aqueles à sua volta. Esta série de drama chinesa de 2023 foi adaptada do drama coreano “One Spring Night” (2019) e dirigida por Lu Yu Lai.