O amor dura
Huang Ying Zi (Yang Zi), Jiang Yi (Fan Cheng Cheng) e seus quatro amigos mais próximos eram inseparáveis na infância. Porém, quando fizeram 17 anos e se formaram, cada um seguiu seu caminho. Anos mais tarde, quando um dos membros do grupo se casa, Ying Zi faz o possível para garantir que todos se reúnam no casamento. Contudo, a dinâmica dessa amizade mudou nos anos em que estiveram separados, e todos agora têm 30 anos. À medida que Ying Zi e Jiang Yi passam mais tempo juntos, emoções românticas começam a ressurgir, e com elas um novo sentimento os faz se perguntar se seria tarde demais para transformarem essa amizade em amor. Esta série de drama chinesa de 2024 foi baseada no romance “Who Do You Like at Seventeen?”, de Ying Shi Liu, e foi dirigida por Niu Chao.