Nossa Geração
Lin Yingtao é uma menina brilhante que mora em uma cidadezinha nas montanhas. Jiang Qiaoxi é um aluno novo tímido. Os dois começam uma amizade e ela faz o que pode para que ele se abra.
Yingtao, de 15 anos, se mete em problemas por escrever cartas para Jiang Qiaoxi. Quando ele não responde, ela decide ir até sua nova escola para encontrá-lo.
Depois de uma conversa difícil com Jiang Qiaoxi, Yingtao se dedica aos estudos e consegue uma vaga em uma escola experimental na cidade grande.
Yingtao tenta ignorar Jiang Qiaoxi, mas uma antiga carta reaparece e atrapalha tudo; um passeio no aquário desperta lembranças e sentimentos.
Jiang Qiaoxi tenta reavivar sua amizade com Yingtao, mas ela o afasta; uma briga por um coelho de estimação causa problemas com o diretor.
Em uma bicicleta emprestada, Jiang Qiaoxi vai atrás do ônibus de Yingtao para tentar reconquistar sua amizade e explicar a ausência na vida dela.