Sempre em casa
No verão de 2007, Chen Huan Er (Yang Xi Zi) sai de sua pequena cidade natal e se muda para um complexo residencial de funcionários de um hospital na agitada cidade de Tian He por conta da transferência de trabalho de sua mãe. Lá, ela faz amizade com Jing Xi Chi (Zhai Xiao Wen), Song Cong (Daniel Zhou) e Qi Qi (He Qiu), e cria um vínculo que acaba acompanhando-os do ensino médio à vida adulta. Durante todos esses anos em passam juntos, os quatro acabam enfrentando desafios de amadurecimento, conflitos familiares e sonhos não realizados, mas permanecem firmes em seu apoio mútuo. Agora, à medida que a dinâmica entre o grupo começa a mudar, eles descobrirão se a amizade que tinham era tão forte quanto imaginavam. Este drama foi adaptado da webnovel “Shu Xia You Pian Hong Fang Zi” de Xiao Ge.