Quando éramos jovens
Em uma escola de elite repleta de segredos obscuros, Chu Yin Yin e Xia Er (ambas interpretadas por Zhang Xue Ying), gêmeas idênticas separadas na infância, se reencontram quando uma delas sofre bullying intenso. Após uma tentativa de suicídio, as irmãs decidem trocar de identidade e investigar os eventos sinistros que ocorrem em sua escola. Enredadas em conflitos emocionais com Xu Kong Lin (Joseph Zeng) e Li Bai (Wang Bo Wen), as gêmeas unem forças para desvendar a verdade e fazer justiça contra os responsáveis. Esta é uma série dramática chinesa de 2017 dirigida por Zhou Yuan Zhou, um remake do popular drama sul-coreano "Quem é Você: Escola 2015".