Espírito de artista
No geral, Song U Yeon (Park Ji Hu) é uma estudante normal que não tem nenhuma característica que a destaque. Em casa isso não é diferente, o que faz com que a mãe dela sempre dê preferência aos irmãos. Porém, tudo muda quando o atraente Koo Sun Ho (Choi Bo Min) a convida para posar como modelo para seu clube de artes liderado pela presidente Nam Geu Rin (Park Yoo Na). Quando U Yeon conhece os outros membros, ela fica encantada com a generosidade e as personalidades fortes de todos, o que a inspira a se juntar a eles. À medida que U Yeon passa mais tempo com o grupo, ela vai se tornando mais confiante e desenvolve uma presença que nunca soube que tinha — além, também, de encontrar um possível romance. Este drama foi baseado no webcomic “Spirit Fingers” de Han Kyoung Chal.