Grupo de estudos
The version we left in the "Translation" column is the male teacher one. This here is the female teacher version (we left the words that differ between versions in bold): Apesar do dom de Youn Ga Min (Hwang Min Hyun) nas artes marciais, ele sonha em ser bem-sucedido nos estudos. No entanto, a escola dele é frequentada por alunos problemáticos, o que dificulta seu próprio aprendizado e desenvolvimento. Além disso, a escola esconde alguns segredos obscuros, como o assassinato de uma antiga professora. Determinado a melhorar as notas, Ga Min forma um grupo de estudos com Kim Se Hyun (Lee Jong Hyun) e outros alunos que pensam da mesma forma que ele, mas o grupo logo se torna alvo de bullying por parte dos valentões liderados por Pi Han Ul (Cha Woo Min). No entanto, Ga Min se recusa a aceitar essa situação e usa suas habilidades de luta para defendê-los. Ao mesmo tempo, a professora idealista Han Kyeong (Han Ji Eun), antiga tutora de Ga Min, também quer que a escola melhore, mas também guarda alguns segredos.