Meus Dezoito Anos
Um garoto solitário muda de escola e precisa superar sua timidez para encarar novos desafios, inclusive o primeiro amor.
Su-bin briga com a mãe e não volta para casa; Jun-u está determinado a desmascarar Hwi-yeong e começa a investigar seu comportamento.