Oásis
Tendo como pano de fundo a turbulenta década de 1980 na Coreia do Sul, “Oásis” acompanha dois amigos inseparáveis, Lee Doo Hak (Jang Dong Yoon) e Choi Cheol Woong (Choo Young Woo), enquanto enfrentam as provações da juventude em uma pequena cidade na província de Jeolla. O vínculo entre eles é testado quando a cativante Oh Jung Shin (Seol In Ah) se transfere de Seul para a escola de ensino médio deles, dando início a uma rivalidade feroz entre eles pela atenção dela. À medida que a agitação política se intensifica com o passar dos anos, uma tragédia imprevista atinge a família de Lee Doo Hak, levando-o a um mundo de violência e vingança. Com a nação à beira do caos, o amor será a única barreira restante para guiá-lo de volta à esperança. Esta série dramática sul-coreana de 2023 foi dirigida por Han Hee.