Quem é Você? Escola 2015
Uma adolescente órfã vê sua vida virar de cabeça para baixo quando perde a memória em um acidente e se vê ocupando o lugar de uma menina idêntica a ela, mas que desapareceu.
Depois de uma busca frenética que durou dez dias, a mãe de Eun-byeol recebe uma ligação do hospital.
A mãe de Yeong-eun exige uma investigação pelo incidente e pelo suposto bullying, mas a situação se complica por causa da amnésia de Eun-byeol.
A vida de Eun-bi se complica ainda mais quando uma aluna nova insiste em andar com seu grupo.
So-yeong trama incessantemente contra Eun-bi. Tae-gwang finge não ligar, mas no fundo se preocupa com Eun-byeol.