Escola 2021
Gong Ki Joon (Kim Yo Han), ex-atleta de taekwondo premiado, vê sua carreira esportiva desmoronar após uma grave lesão no tornozelo. Com o negócio do pai à beira da falência, e sentindo-se perdido e sem perspectivas, Ki Joon se matricula em uma escola técnica. Nela, ele encontra Jung Young Joo (Chu Young Woo), um aluno dedicado que luta para realizar seus sonhos, e Jin Ji Won (Cho Yi Hyun), uma aluna do segundo ano que enfrenta conflitos internos em sua busca por objetivos. Apesar de suas origens distintas, os três formam uma amizade improvável, apoiando-se mutuamente diante dos desafios da vida e descobrindo lições importantes sobre perseverança, superação e crescimento pessoal. Uma série sul-coreana de 2023 dirigida por Kim Min Tae.