Responde 1988
A vitória de Choi Taek pede uma grande comemoração; Deok-sun e Dong-il enfrentam o luto de formas diferentes.
Apesar de não saber dançar, Deok-sun está determinada a ganhar um cassete player no show de talentos da escola.
Bo-ra participa de protestos estudantis perigosos e preocupa Dong-il; Sun-young enfrenta dificuldades, mas quer que sua mãe pense que está bem.
Taek se sente pressionado quando vai jogar uma partida na China; Deok-sun escreve sobre seu primeiro amor e Jung-hwan lê.