Responde 1997
Eighteen
Shi Won se reúne com seus colegas de classe e eles relembram os tempos da escola, nos anos 90.
Todos se reúnem para ver um jogo de futebol na casa de Shi Won e Yoo Jae fica com ciúmes da intimidade dela com Joon Hee.
O pai de Shi Won finge ter se machucado em um acidente de carro e é atendido no hospital. Mas acaba recebendo um diagnóstico pelo qual não esperava.