Dream High
Os estudantes encaram o teste de admissão para a escola de artes Kirin; Hye-mi perde sua posição para Baek-hee e precisa lidar com a rejeição.
Hye-mi é forçada a se apresentar junto com Song Sam-dong, mas duvida do talento dele.
Um acidente bizarro faz com que Sam-dong seja levado para o hospital. Hye-mi se sente responsável e acaba cuidando dele.