Renascer da juventude
Sa Gye (Ha Yoo Joon) estava aproveitando o melhor momento de sua vida como vocalista e guitarrista da banda de K-pop “The Crown” até ser forçado a sair do grupo. Em busca de um recomeço, ele decide se matricular na faculdade e, pela primeira vez, levar uma vida normal como qualquer outro universitário. Lá, ele conhece Kim Bom (Park Ji Hu), uma talentosa estudante de música que desistiu de estudar no exterior após o falecimento de sua mãe, e Seo Tae Yang (Lee Seung Hyub), um estudante de medicina também apaixonado por música. Junto com outros alunos, os três formam uma banda e, em pouco tempo, Sa Gye se vê redescobrindo sua paixão pela música. Além disso, à medida que Sa Gye e Bom se aproximam, ambos começam a desenvolver sentimentos e apoiar um ao outro enquanto superam os traumas do passado.