O milagre
Luis (Chani), um ídolo de fama mundial, teme constantemente perder seu posto para o grupo de ídolos emergente "N/S". Min Si Woo (Hwi Young), antes um participante hesitante de audição, agora membro de N/S, promete se tornar um cantor superior a Luis. Sua melhor amiga Lee Soo Rin (Kang Min Ah), criadora de conteúdo do grupo, vê sua vida se complicar quando cruza inesperadamente o caminho de Luis. Presa entre as influências concorrentes de Luis e Si Woo, Soo Rin batalha para seguir seus próprios sonhos. Com as tensões crescentes e ambições em conflito, o trio navega pelo mundo competitivo do K-pop, amor e aspirações pessoais. Esta é uma série romântica sul-coreana de ídolos de 2022, dirigida por Myung Hyun Woo.