Deixe-me ser seu cavaleiro
Yoon Tae In (Lee Jun Young), líder da banda de ídolos Luna, conhecida globalmente, é um gênio musical que enfrenta problemas crescentes de sonambulismo após o fracasso do último álbum da banda. In Yoon Joo (Jung In Sun), uma guia turística com o sonho de ter sua própria casa, acaba se envolvendo na vida de Tae In por um encontro fortuito. Usando de ardil para entrar na residência da Luna, Yoon Joo é chamada a ajudar a tratar a condição de Tae In, mesmo sem qualificações médicas. Passando-se por sua "médica", ela precisa lidar com um ídolo egocêntrico enquanto tenta ajudá-lo a superar seus desafios. Na medida em que se chocam e se conhecem melhor, Yoon Joo se questiona se poderá realmente ajudar Tae In ou se será seu maior obstáculo. Esta é uma história romântica leve que explora um relacionamento improvável entre uma guia turística em dificuldades e um ídolo famoso mundialmente. "Deixe-me ser seu cavaleiro" é uma comédia romântica sul-coreana de 2021 dirigida por Ahn Ji Sook.