Nova playlist de amor
Do Min Ju (Oh Yu Jin), estudante de comunicação, mostra-se animada e descontraída para os amigos, mas na verdade é uma universitária tímida e reservada que busca se adaptar durante a pandemia mundial. Park Do Yoon (Yoo Jung Hoo) aparenta ser confiante e experiente em relacionamentos, porém fica nervoso quando realmente se interessa por alguém. Enquanto ambos tentam encontrar seu lugar na vida universitária, seus caminhos começam a se cruzar. Com o apoio de amigos próximos, Min Ju e Do Yoon enfrentam os desafios dos relacionamentos e do crescimento pessoal. Será que se aproximarão ao navegar por esses tempos incertos? Este é mais um capítulo da série "Nova playlist de amor", drama romântico sul-coreano de 2022 dirigido por Kang Min Kyung.