Ombro amigo
Prapai (Kaimuk Nilawan Iamchuasawad) é uma estudante de contabilidade sempre muito otimista que sonha em construir uma carreira no mundo da publicidade. Quando o destino a faz encontrar um novo colega de quarto, ela conhece o gênio da física Pupaa (New Thitipoom Techaapaikhun). Inicialmente, eles não se dão muito bem, mas à medida que passam a se conhecer melhor, ambos começam a desenvolver sentimentos um pelo outro. No entanto, quando um veterano sofisticado, um amigo bonitão e um ator de cair o queixo aparecem em suas vidas juntamente de outras complicações, o que antes parecia ser uma história de amor perfeita, agora vai colocar uma muralha de empecilhos entre eles e a vida que tanto almejavam. Esta série de drama tailandesa de 2021 foi baseada em um romance de Zhao Qianqian e foi dirigida por Oat Vatanyu Ingkavivat.