Beleza de principiante
A universitária e entusiasta de perfumes Liu (Baifern Pimchanok Luevisadpaibul) decide fazer uma cirurgia plástica pensando que isso a traria a carreira de seus sonhos. Logo após a cirurgia, ela faz amizade com a deslumbrante Faye (Jane Ramida Jiranorraphat), mas seu amigo Guy (Win Metawin Opas-iamkajorn) a avisa que Faye apenas traria problemas, criando uma intriga entre eles. Agora, sem enfrentar empecilhos na carreira por conta de sua aparência, mas com a verdade sobre a plástica quase vindo à tona, ela terá de lidar com o fato de que nunca agradará a todos e terá uma nova chance de viver um amor. Esta série de drama tailandesa de 2024 foi baseada no webtoon de sucesso “My ID Is Gangnam Beauty”, de Ki Maeng Gi, e foi dirigida por Mui Aticha Tanthanawigrai.