Um Amor Tão Lindo
Som-O (Prim Chanikarn Tangkabodee) e Chadjen (Dew Jirawat Sutivanichsak) são vizinhos desde pequenos, mas sua amizade se intensifica ainda mais quando a mãe de Chadjen se muda para França e o deixa sob os cuidados da família de Som-O. À medida que sua amizade se desenvolve e que passam da escola para a faculdade, eles também amadurecem e fazem novos amigos, e, mesmo que sempre houvesse entre eles um clima, nunca foi o suficiente para irem adiante nesse relacionamento. Fica incerto se Chadjen e Som-O terminarão uma amizade de anos ou se esse era o empurrãozinho de que precisavam para finalmente ficarem juntos. Baseado no romance de Zhao Qian Qian e dirigido por Kungfu Nitivat Cholvanichsiri, esta série de drama e romance tailandesa de 2024 se aprofunda nas complexidades de uma relação de amor e amizade.