Ombro Amigo
A formatura da estudante de contabilidade Si Tu Mo se aproxima, mas ela sente muitas dúvidas sobre seu futuro. Em meio a tudo isso, ela acaba indo morar com o gênio da física Gu Wei Yi.
Si Tumo decide ajudar Gu Weiyi e busca a ajuda do Professor Jiang; Fu Pei fica inquieto depois que Si Tumo muda de atitude em relação a ele.
Si Tumo decide ficar na casa da amiga de sua mãe, Madame Xu. Mas, o filho de Xu não sabe que alguém está morando lá e decide fazer uma visita.
Fu Pei acidentalmente fica sabendo da situação de seus dois amigos e fica preocupado; Si Tumo e Gu Weiyi se aproximam.
A mãe de Si Tumo a visita e fica sabendo de seu relacionamento com Gu Weiyi; Si Tumo faz algumas descobertas sobre si mesma.