Memória de um ladrilho encáustico
Shao Xue (Chen Yu Qi), Zheng Su Nian (Lin Yi) e Zhang Qi (Yan Zi Dong) são amigos de infância com raízes profundas no universo dos antigos e da preservação cultural. Quando a mãe de Zheng Su Nian adoece gravemente, o trio enfrenta um momento crucial que testará seus laços e aspirações individuais. Shao Xue guarda sentimentos secretos por Su Nian, que os retribui, enquanto Zhang Qi, mais voltado para matemática, também nutre amor por Shao Xue. Ao receber uma oportunidade de estudar no exterior, Zhang Qi leva os amigos a confrontarem suas emoções complexas e possíveis caminhos. A amizade deles é desafiada na travessia entre amor, sonhos pessoais e o frágil equilíbrio entre companheirismo e sentimentos românticos. Trata-se de uma série dramática chinesa de 2022, dirigida por Tian Yu.