Meu amor amigo
Tang Yang (Wang Yu Wen) e Jiang Shi Yan (Zhang Xin Cheng) se tornaram amigos no ensino médio. Na época, Tang Yang era uma das garotas mais bonitas e cobiçadas da escola, mas Shi Yan nunca entendeu o motivo. Para ele, ela era como qualquer outra amiga, ou assim ele dizia a si mesmo. Ambos mantiveram contato e, dez anos depois, Tang Yang começou a trabalhar em um banco ajudando famílias de militares a obter empréstimos para abrir pequenos negócios, enquanto Shi Yan se tornou CEO de uma empresa. Ao ver a perseverança dos clientes de Tang Yang, Shi Yan decide fazer um documentário e ganha bastante atenção com ele. Isso acaba aproximando Tang Yang e Shi Yan ainda mais, reacendendo sentimentos que permaneceram ocultos por mais de uma década. Este drama chinês de 2024 foi adaptado de uma webnovel de Hua Zhan Mian e dirigido por Zhang Tong.