Legalmente amor
Qian Wei (Song Zu Er), uma paralegal de 28 anos, enfrenta um ambiente de trabalho desafiador sob o comando de seu chefe Lu Xun (Huang Zi Tao), com quem mantém uma antiga rivalidade desde os tempos de estudante. Após um acidente trágico que a deixa em coma, Qian Wei se vê em um mundo onírico onde é uma adolescente e encontra uma versão diferente de Lu Xun. Transitando entre sonhos e realidade, ela começa a compreender a natureza complexa de seu chefe, e ele, por sua vez, ganha novos insights sobre o caráter dela. A conexão inesperada entre eles se aprofunda, desafiando os limites profissionais e revelando emoções ocultas. Lutando para conciliar os sentimentos recém-descobertos, Qian Wei e Lu Xun precisam equilibrar a atração pessoal e as aspirações profissionais. Adaptado do romance "Não se Apaixone pelo Chefe" de Ye Fei Ran, este drama romântico chinês de 2022 é dirigido por Xue Ling.