Quando Voo em Sua Direção
Em um primeiro dia de aula chuvoso, Su Zaizai esbarra com um colega encantador e acaba em uma confusão amorosa.
Um acidente faz os caminhos de Zaizai e Zhang Lurang se cruzarem de novo, mas uma série de confusões faz com que ela continue confundindo-o com outra pessoa.
Para ficar mais perto do crush, Zaizai pede para um amigo convencer Lurang a participar do clube de teatro. No ônibus, ela se impõe diante de um comportamento inadequado.
Depois de um jogo de basquete glorioso, Jiang Jia fica interessada por um dos jogadores.
Zaizai e Lurang se ajudam com os estudos; uma lesão deixa Zaizai de fora das competições na escola.