Namoro de 4 semanas
Quando o calouro bonito e inteligente Jeong Do Jun começa a faculdade, ele tem certeza de que terá uma experiência tranquila e sem intercorrências… até descobrir que o colega de quarto dele será seu ex-colega de turma do ensino médio Song Jae Hee, que se declarou a Do Jun na época, mas que ele ignorou e agiu como se nada tivesse acontecido. Jae Hee afirma que já superou o ocorrido, mas as interações tensas entre os dois indicam o contrário. No entanto, quando Do Jun sem querer faz ele fraturar o pulso, Jae Hee pede uma compensação na forma de um relacionamento sério de quatro semanas entre eles. Sem ter para onde correr, ambos estão prestes a descobrir se esse tempo juntos será o suficiente para o amor surgir. Esta série animada foi adaptada do webtoon “4-Week Lovers” de Maroron.