Você é o meu céu
Thorn (Suar Kritsanaphong Sripattiyanon) é um universitário do primeiro ano que adora jogar basquete e sonha em se tornar um jogador profissional. Quando ele reencontra Tupfah (Tae Chayapat Kongsub), um antigo conhecido um pouco mais velho que também sonhava em se tornar um jogador profissional, eles começam a se reconectar e criar laços mais fortes. Isso faz com que Thorn tente convencer Tupfah a ressuscitar seus sonhos no basquete. Ao mesmo tempo, Aii (Jump Kananat Yansukon) está tentando tirar boas notas para conseguir uma bolsa de estudos no exterior, mas, quando um jogador de futebol maravilhoso entra em cena, ele começa a desviar sua atenção. E dois corredores da equipe de revezamento se sentem atraídos um pelo outro, embora um esteja namorando a irmã do outro. Este drama tailandês BL de 2022 foi dirigido por Sand Dhammarong Sermrittirong e Junior Naron Cherdsoongnern.