O ún1co
A vida fica mais difícil para Sheng Wang (Liu Dong Qin) quando ele se transfere para uma nova escola no ensino médio e, de imediato, entra em conflito com o colega de turma Jiang Tian (Benjamin Tsang). Porém, quando o pai de Sheng Wang e a mãe de Jiang Tian decidem se casar, a vida dos dois vira de cabeça para baixo, e ambos veem que precisarão encontrar um meio termo na nova condição de meio-irmãos, suportando os altos e baixos de suas experiências escolares e familiares juntos. Agora, além de terem de lidar com a situação complexa em que foram colocados por seus pais e o contato na escola, os garotos ainda terão mais um desafio pela frente quando um romance começar a surgir entre eles. Este drama BL taiwanês de 2024 foi dirigido por Liu Kuang Hui e adaptado do romance “Mou Mou” de Mu Su Li.