A senhorita e o cavalheiro
Park Dan-dan toma medidas drásticas quando sua família cai em outro golpe; Lee Yeong-guk busca uma cuidadora para seus três filhos.
Park Su-cheol consegue um emprego; Yeong-guk não consegue se acertar com os filhos; Dan-dan encontra a oportunidade de trabalho perfeita.
Yeong-guk rejeita Dan-dan na entrevista, mas Cho Sa-ra interfere para fazê-lo mudar de ideia; uma noite de tempestade causa pânico na residência dos Lee.
Dan-dan topa com o pai no trabalho; Lee Jae-ni volta para casa com um machucado; é aniversário da morte da esposa de Yeong-guk e ele esconde tudo o que traz lembranças dela.
Dan-dan conquista a confiança de Yeong-guk e concorda em ajudá-lo a se aproximar dos filhos; Sa-ra recebe a visita indesejada do ex.
Anna Kim volta de surpresa à Coreia; Yeong-guk fica incomodado com um colega de Jae-ni; a família de Cha Yeon-sil aparece e causa problemas.