Batendo Novamente
Min Ho se torna membro do conselho da Hermia e se prepara para derrubar seu tio, mas tem uma sensação estranha sempre que Soon Jung está por perto.
Min Ho começa a suspeitar que seu novo coração é o motivo de suas mudanças; Min Ho segue Soon Jung enquanto ela faz um favor secreto para Kang.