A Lenda - Um Luxo de Sonhar
Duas mulheres, cujos destinos foram mudados quando crianças, acabam se encontrando quando adultas e se envolvem em uma rivalidade pelo sucesso e pelo amor.
Eun Jeong-su, de oito anos, e sua mãe, Hye-jeong, uma garçonete e cantora em um pub decadente, viajam para Seul para visitar alguém do passado.
Jeong-su foge de dois homens e encontra Woo Do-yeong, que cuida dela até que seu tio vá buscá-la.
Jeong-su é enviada de volta para seu tio pelo marido de Do-yeong até que ela melhore, e a tia de Jeong-su fica chateada.
Jeong-Su acredita ter visto Gyeong-Hee no Shinhwa, mas sua tia insiste que Gyeong-Hee não tem motivos para retornar à Coreia.
No mesmo dia, Do Jin-Hu e Gang Min-Gi decidem surpreender Jeong-Su visitando a loja da família dela.