Dali e o príncipe arrogante
Uma confusão no aeroporto faz com que Kim Da-li leve Jin Mu-hak, um homem que entende mais de porcos do que de arte, a um evento em uma sofisticada galeria.
Antes de se despedirem, Mu-hak deixa seu bem mais precioso com Da-li, na esperança de vê-la novamente; Da-li enfrenta problemas financeiros.
O novo diretor entende tudo de negócios, mas enfrenta a resistência de uma equipe que acredita que a arte é mais importante que o dinheiro.
Em resposta a uma matéria difamatória, Da-li convoca uma entrevista coletiva para esclarecer tudo e colocar a galeria no mapa.