Chegou a Hora da Verdade!
Arrasada, Yeon-doo procura a ajuda de Tae-kyeong ao descobrir que está grávida de Jun-ha; Geum-sil lança um ultimato.
A família fica sabendo da gravidez, mas Bong-nim ainda não sabe; Tae-kyeong faz as pazes, mas In-ok quer o divórcio.