Os Lucros do Amor
Son Hae-yeong procura um casamento falso com Kim Ji Uk, funcionário da loja de conveniência do seu bairro, para evitar perder uma promoção.
Chocada com a aparência real de Ji-uk, Hae-yeong suspeita dele por saber muito sobre ela. No escritório, comentários sobre a beleza de Ji-uk se espalham e geram curiosidade sobre o pedido de casamento.
Graças a Woo-jae e Yi-lin, Hae-yeong e Ji-uk passam a noite juntos. Ela implica com a inexperiência dele, e ele fala no beijo dos dois. Eles passam a noite conversando sobre perdas e ganhos.
O marido ausente ressurge, e como um novo recruta; Hae-Yeong fica chocada quando ele aparece na casa de Kkulbee; Ji-Uk fica arrependido, mas se recusa a justificar sua presença; Hae-Yeong elabora um plano para se livrar dele.
Devido à revelação inesperada da identidade de Ji-Uk, ele e Hae-Yeong se tornam o assunto da empresa; Hae-Yeong é confundida com alguém que está mexendo os pauzinhos para contratar Ji-Uk.