Chae Yong Ju (Kim Se Jeong) é uma ex--membro das forças especiais que se tornou a maior vendedora de bebidas alcoólicas de uma empresa. Conhecida por ter uma personalidade enérgica e força incrível, ela deixa de lado os próprios sentimentos para ajudar os outros. Quando o setor dela corre o risco de fechar, ela decide fazer o que for preciso para mantê-lo aberto, e isso significa ir atrás de Yun Min Ju (Lee Jong Won), um mestre cervejeiro que produz cervejas incríveis. Contudo, essa tarefa se torna mais difícil do que parece. Afinal, Min Ju leva uma vida bem simples, rural e tranquila, mantendo-se isolado para evitar ser superestimulado pelas emoções dos outros. Agora, esses dois opostos terão de encontrar uma forma de trabalharem juntos, mas, ao fazê-lo, correm o risco de descobrirem o amor. Este drama coreano de 2024 foi dirigido por Park Seon Ho.