Querida Hyeri
A âncora de jornal veterana Ju Eun Ho (Shin Hye Sun) tem dificuldades para causar impacto no trabalho devido à sua personalidade reservada, principalmente quando comparada a seu ex-namorado Hyun Oh (Lee Jin Wook), que se tornou famoso bem rápido. No entanto, após enfrentar o desaparecimento misterioso de sua irmã e o término do relacionamento de 8 anos com Hyun Oh, ela assumiu uma identidade alternativa e positivista como a agente de estacionamento chamada Hye Ri. Só que tudo complica quando Kang Ju Yeon (Kang Hoon), um ex-militar que se tornou apresentador, se apaixona por Hye Ri sem saber nada sobre a situação. Agora, Eun Ho precisará equilibrar a busca pela irmã, o complicado relacionamento com Hyun Oh e o romance de Hye Ri com Ju Yeon para, só então, buscar a felicidade. Este drama coreano de 2024 foi dirigido por Jung Ji Hyun e Han Seok Won.