Outra chance para amar
Em seu último ano do ensino médio, Lee Hong Ju (Kim So Hyun) se apaixonou perdidamente. No entanto, esse primeiro contato com o amor acabou deixando seu coração partido. Desde então, ela se tornou extremamente insegura com relação a tudo o que diz respeito ao amor. Após uma década, ela agora trabalha como produtora de animação e, por obra do destino, acaba reencontrando seu antigo amor Hu Yeong (Chae Jong Hyeop), um planejador financeiro de 29 anos que acabou de retornar dos Estados Unidos. Com esse acaso, ambos terão de lidar com a onda de emoções e inseguranças que vinham nutrindo há anos. Esta série de drama sul-coreana de 2024 foi baseada em um webtoon de Nam Ji Eun e Kim In Ho, e foi dirigida por Song Hyun Wook.